Cliente

Oxysports

Rebranding, Estacionário, Landing Page e Decoração de Espaço para a Oxysports - Talent Management.

A Oxysports, Empresa de Gestão de Carreiras Desportivas, desafiou a ArtChiado para desenvolver o branding da marca.

Para que a imagem de marca resultasse, foi importante transmitir uma mensagem forte e dinâmica, que representasse o lado competitivo da empresa. Desta forma, o jaguar foi a solução encontrada para simbolizar o lado feroz e desportivo que a marca pretende transmitir. O logótipo apresenta uma solução monocromática com o intuito de se tornar imparcial e sem referência a qualquer equipa desportiva e é um perfeito exemplo de que uma imagem bem conseguida não necessita de cores, padrões ou outros grafismos para se destacar. Simples, direto e eficaz!

Para o estacionário, foram desenvolvidas várias peças gráficas, tais como, o cartão de visita, papel de carta, envelope e landing page. 

A decoração de espaço foi também desenvolvida com a nova imagem, através de aplicações do logótipo em paredes, portas e sinalética do espaço.